Câmara de Iguaba Grande comemora aniversário da cidade com Sessão Solene

por Assessoria de Comunicação publicado 12/06/2017 15h10, última modificação 12/06/2017 15h10

Vereadores homenagearam 51 cidadãos com Títulos de Cidadania Iguabense, Medalhas e Comendas.

Na noite da última quinta, 08 de Junho, a Câmara Municipal de Iguaba Grande promoveu a Sessão Solene em homenagem aos 22 anos de emancipação político-administrativa do município. Os 11 vereadores homenagearam 51 cidadãos com Títulos de Cidadania Iguabense, Título de Empreendedor Iguabense, Medalhas Luperce Miranda, Medalhas de Mérito Legislativo, Medalha Oscar Bandeira do Carmo Magalhães e Comenda João Clímaco da Costa.

A Sessão aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença de deputados federais e estaduais, da Prefeita Grasiella Magalhães, do vice-prefeito Leandro Coutinho, de autoridades municipais e regionais. Em nome de todos os agraciados o Deputado Jânio Mendes agradeceu a homenagemem tribuna. O Vereador Adriano Mairink discursou em nome dos demais vereadores.