Câmara de Iguaba Grande disponibiliza mais um canal de comunicação com a população

por Assessoria de Comunicação publicado 07/04/2016 14h54, última modificação 07/04/2016 14h54

Através do aplicativo “Whatsapp” os moradores saberão o que acontece na Câmara

Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com a população, a Câmara Municipal de Iguaba Grande lança mais um canal direto de comunicação, o Whatsapp da Câmara.

Através do número (22) 99912-2323 o cidadão saberá o que está sendo discutido nas Sessões Legislativas, quais Projetos de Lei votados e muito mais.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, vereador Vantoil Martins, esta é mais uma ação para que a população esteja mais perto de cada vereador. “Hoje uma grande parte da população tem acesso a este aplicativo, vimos nele uma excelente oportunidade de estar mais perto do cidadão mostrando nosso trabalho”, afirmou o presidente.

Além do Whatsapp, o cidadão pode ficar por dentro do que acontece na Câmara através de vários canais:

Portal: www.iguabagrande.rj.leg.br

E-mail: comunicacaocmig@gmail.com