Câmara de Iguaba Grande recebe dois novos veículos

por Assessoria de Comunicação publicado 11/06/2018 17h15, última modificação 11/06/2018 17h15

O investimento feito é resultado de uma economia gerada pela atual gestão

A Presidência da Câmara Municipal comprou dois novos veículos, Logan, adquiridos mediante processo licitatório. O objetivo da aquisição é garantir uma maior eficiência aos trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo Municipal.

“A compra dos veículos só foi possível porque continuamos enxugamos os gastos. No início do ano passado adquirimos dois Sandero e agora mais 2 Logan renovando assim a frota da Câmara. Este é um investimento para o Poder Legislativo Municipal”, garantiu o presidente, vereador Balliester Werneck.

Por lei, o recurso mensal recebido pela Câmara, conhecido como Duodécimo, é exclusivo para os gastos com a manutenção do prédio da Câmara e gestão do Poder Legislativo, não podendo ser usado em outras necessidades do município.