Câmara de Vereadores promove Sessão Solene comemorando os 23 anos de emancipação de Iguaba Grande

por Assessoria de Comunicação publicado 11/06/2018 16h38, última modificação 11/06/2018 16h38

55 homenagens foram entregues durante a Sessão que aconteceu na última sexta (08), na Sede da Prefeitura.

Noite de congratulações e homenagens, assim podemos definir a Sessão Solene da última sexta-feira, 08 de junho, por ocasião dos 23 anos de emancipação político-administrativa de Iguaba Grande. Os onze vereadores homenagearam 55 cidadãos por seus relevantes serviços prestados em prol da População Iguabense.

Dentre os homenageados destacamos a Deputada Federal Soraya Santos que recebeu

Medalha de Mérito Legislativo das mãos do Vereador Roberto Antunes. Ao final das homenagens a Deputada assumiu a tribuna para agradecer e falar do crescimento de Iguaba Grande ao longo destes 23 anos. “A família iguabense deu exemplo de luta e se organizou de forma pacífica para conquistar sua emancipação, isso foi uma avalanche e hoje só temos o que agradecer”, declarou a Deputada Soraya.

“É uma alegria presidir mais uma sessão solene de aniversario da cidade, parabenizo e agradeço a todos os vereadores pelos esforços em prol à nossa cidade”, afiormou o Presidente da Câmara, Vereador Balliester Werneck.