Confira nossas últimas Indicações Legislativas

por Assessoria de Comunicação publicado 03/02/2016 14h29, última modificação 03/02/2016 14h29

Estas foram as Indicações Legislativas que constaram no expediente da Sessão Ordinária desta  terça, 02 de Fevereiro de 2016

VEREADOR MARCELO DE OLIVEIRA

- Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto à Secretaria competente para que seja construída uma creche no bairro Vila Nova.

VEREADOR NILSON AMORIM

-Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto à Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo para que sejam realizados serviços de patrolamento, roçagem e limpeza em todas as ruas do bairro Pedreira.

-Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto à Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo para que sejam realizados serviços de limpeza e que passe a retroescavadeira na servidão que liga a Rua K à Estrada da Pedreira, próximo à Unidade Básica de Saúde no bairro Pedreira.

-Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto ao Departamento de Iluminação Pública para que seja trocada a lâmpada do refletor da Rua K, bairro Pedreira.

-Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto à Secretaria competente para que sejam feitas melhorias no acostamento em toda a extensão da Rodovia Amaral Peixoto.

-Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto à Secretaria competente para que a retirada de entulhos e outros materiais descartados aconteça com periodicidade em todo o município.

-Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto ao Departamento de Iluminação Pública para que sejam trocadas as lâmpadas dos postes da Estrada Velha da Pedreira, bairro Pedreira.

- Indica à Exma. Sra. Prefeita Grasiella Magalhães, que interceda junto ao Departamento de Iluminação Pública para que sejam trocadas as lâmpadas dos postes da Estrada Velha de São Vicente, bairro Boa Vista.