CPI em Iguaba Grande ouvirá servidores do Previg e Secretário de Fazenda

por igg — publicado 08/12/2016 16h09, última modificação 08/12/2016 16h09

Oitiva acontecerá na sede da Câmara Municipal na próxima segunda, 12

Já começaram os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as possíveis irregularidades e eventual crime de apropriação indébita previdenciária bem como possíveis irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura Municipal. A primeira oitiva acontecerá na próxima segunda, 12 de Dezembro, a partir das 13h no plenário da Câmara Municipal de Iguaba Grande, que fica na Rodovia Amaral Peixoto.

Nesta oitiva serão ouvidos Sr. Allan Simonaci, presidente do Instituto de Previdência do Município (Previg), o Sr. Rogério Viana, Chefe de contabilidade do Previg, e o Sr. Raphael T. dos Santos, secretário municipal de Fazenda.

A primeira reunião dos membros da Comissão aconteceu na tarde desta quarta, 07 de Dezembro onde o Presidente, vereador Paulo Cesar Rito, o relator vereador Marcelo de Oliveira e o membro vereador Miqueias Gomes traçaram os próximos passos da Comissão.

Foto e Texto: Karla Kamila G.S. Vidal