Vereadores, prefeita e vice-prefeito tomaram posse neste domingo, 01.

por igg — publicado 03/01/2017 10h30, última modificação 03/01/2017 10h31

Após a posse os vereadores elegeram os integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018

Os 11 vereadores eleitos em Iguaba Grande, RJ, para o mandato de 2017 a 2020 tomaram posse por volta das 18h30 deste domingo (1), na quadra Poliesportiva do bairro Boa Vista. A população, familiares e convidados participaram da Sessão, que foi composta pelo Juramento, assinatura do Termo de Posse e discurso dos empossados. Também tomaram posse a Prefeita Grasiella Magalhães e o vice prefeito Leandro Coutinho.

Estes foram os vereadores empossados: Adalberto Moreira da Silva; Adriano Batista Mairink; Alan Rodrigues Ferreira; Alexandre Carvalho; Balliester Werneck de Praguer; Jefferson Ferreira Martini; Marciley Lessa Chaves; Miqueias de Gomes Matos; Roberto Carlos Antunes dos Santos; Vantoil Medeiiros Martins.

Após a Sessão Solene os vereadores em Sessão Extraordinária elegeram a Mesa Diretora. Duas chapas foram formadas, a primeira recebeu 7 votos e a segunda 4 votos. Os vereadores eleitos para a Mesa Diretora, biênio 2017-2018 da Câmara de Iguaba Grande são: Presidente: Balliester Werneck de Praguer; 1º Vice Presidente: Jefferson Ferreira de Martini; 2º vice Presidente: Adriano Batista Mairink; 1º Secretário: Miquéias de Mattos Gomes; 2º Secretário: Roberto Carlos Antunes dos Santos.

Texto e Foto: Karla Kamila G.S. Vidal