Formada nova CPI para investigar irregularidades no repasse previdenciário em Iguaba Grande

por Assessoria de Comunicação publicado 30/11/2016 16h35, última modificação 01/12/2016 09h19

Foi assinado na noite da última terça, 29 de Novembro, o decreto que institui uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de investigar possíveis irregularidades e crime de apropriação indébita previdenciária pela permanência de ausência de repasse à Previg das contribuições previdenciárias dos servidores públicos municipais, bem como possíveis irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura Municipal.

A Comissão será formada por representantes de 3 partidos, Paulo Cesar Rito do Solidariedade, Miquéias Gomes do PMDB e Marcelo de Oliveira do PSDB. Os membros foram escolhidos pelos líderes de cada partido. Os trabalhos da CPI devem começar no início da próxima semana quando o decreto for publicado em jornal local e devem durar até 30 dias.

Foto e Texto: Karla Kamila G.S. Vidal