Inauguração da Árvore de Natal da Câmara de Iguaba Grande acontecerá nesta quinta (30)

por Assessoria de Comunicação publicado 30/11/2017 14h31, última modificação 30/11/2017 14h31

O Coral da Escola de Arte Antônio Bispo fará uma apresentação durante a inauguração

Promovendo o espírito natalino, a presidência da Câmara Municipal realizará a inauguração da árvore de Natal nos jardins da Câmara, nesta quinta(30), logo após a Sessão Legislativa que iniciará ás 17h00. Esta sessão é festiva por ser a última do mês, quando acontece a entrega de moções de aplausos e congratulações à cidadãos que se destacam na promoção do bem.

"O Natal é um momento especial para todas as famílias por isso nós não poderíamos deixar este tempo passar em branco. A idéia é que as famílias da nossa cidade venham tirar fotos com a árvore e aproveitem este espaço de jardim que a Câmara reservou para a população”, declara o presidente da Câmara, vereador Balliester Werneck.

Durante a inauguração acontecerá a apresentação do Coral e do curso de violão da Escola de Arte Municipal Antônio Bispo (Departamento de Cultura de Iguaba Grande). A árvore que têm 7 metros de altura com base metálica foi cedida por uma conhecida empresa da região, Sonhos de Natal, que promove a decoração de shoppings e hotéis em todo o estado.