Indicações Legislativas de 11 de Fevereiro de 2020

por Assessoria de Comunicação publicado 13/02/2020 15h18, última modificação 13/02/2020 15h18

Nesta terça-feira, (11/02) aconteceu a Sessão Legislativa nº 1806, onde os Vereadores abaixo listados e presididos por Balliester W. de Praguer, vieram, na forma regimental, indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Vantoil Martins:

VER. ADALBERTO MOREIRA
- Placa para identificação na Unidade Básica de Saúde Cidade Nova I, no bairro Cidade Nova.
- Patrolamento em todo o loteamento Fazenda de Iguaba, no bairro Chácara das Rosas.
- Limpeza e desentupimento da manilha localizada na Rua Ubatã, após o Sítio São José, no bairro Arrastão das Pedras.
- Continuidade do asfaltamento da Estrada do Arrastão até o campo de futebol do Vila Nova.
- Colocação de galões de lixo na Rua Ubatã, no bairro Arrastão das Pedras.
- Construção de uma praça com quadra de esportes no bairro Vila Nova.

VER. ADRIANO MAIRINK (TIKINHO)
- Construção de prédio para sediar projeto social para crianças e adolescentes no Sítio Pedagógico, em Chácara das Rosas.
- Reforma da quadra esportiva de Chácara das Rosas.
- Compra de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino.
- Manutenção e reforma da praça dos Ubás, após o Bar do Betinho, no Ubás.
- Apoio ao IPA Iguaba Grande pelos animais, cedendo um médico veterinário para atendimento aos animais.

VER. ALAN RODRIGUES
-.Patrolamento em todas as ruas de bairro Vila Nova.
- Patrolamento em todas as ruas de bairro Chácara das Rosas
- Patrolamento com colocação de saibro e outros materiais na Rua Hilário Gomes Gomes de Souza, bairro Parque Tamariz.
- patrolamento no loteamento Parque das Perdizes, bairro Cidade Nova.
- Colocação de saibro ou basalto na Estrada do Sal, na saída para a Rodovia Amaral Peixoto.
- Patrolamento na Rua Planejada e adjacências, no bairro União.
- Instalação de manilhas para escoamento de águas pluviais na Rua Suécia, no bairro Canellas City.
- Desassoreamento do valão da Rua Bartolai, no bairro Cidade Nova.
- Revisão da Iluminação em todas as ruas do bairro Parque dos Desejos.
- Revisão da Iluminação pública no loteamento Parque dos Perdizes.
- Extensão da rede de energia de baixa tenção com instalação de iluminação pública no Sítio das Oliveiras, bairro Vila Nova.
- Extensão da rede de energia de baixa tenção com instalação de iluminação pública no túnel da Via Lagos sentido Chácara das Rosas.
- Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Cidade Nova I, no bairro Cidade Nova.

VER. MARCELLO COSTA
- Extensão da ciclovia e do calçadão da orla até o limite do município de Iguaba Grande com Araruama.
- Construção de uma piscina aquecida no projeto Flore’ser.
- Seja criado um plano de saneamento básico.
- Revitalização da Ilha de Santa Rita

VER. MARCILEY LESSA
- Colocação de rampa de acessibilidade em frente a faixa de pedestres localizada no Colégio Paranhos.
- Patrolamento em todas as ruas de bairro Sapeatiba Mirim.
- Manutenção da iluminação pública em toda extensão do bairro de Sapeatiba Mirim.
- Reforma da quadra de esportes localizada no bairro Sapeatiba Mirim.

VER. MIQUEIAS GOMES
- Desapropriar um outro espaço para fazer um outro Cemitério Municipal.
- Calçamento na Rua Maria Therezinha da Costa Pedrosa, ligando a Rua Bela Vista, no bairro Iguaba Pequena.
- Implementar o transporte público em todo município, criando linhas dentro do município.

VER. ROBERTO ANTUNES
- Instalação de um Centro Municipal de diagnóstico por Imagens(CMDI).

VER. ZÉ DA ÁGUA VIVA
- Sinalização de vagas para estacionamento na Praça da Estação.
- Patrolamento da Travessa Nossa Senhora da Conceição, no bairro Iguaba Pequena.
- Contratação de um estagiário com intuito de ensinar os conhecimentos tecnológicos a pessoas idosas para manusearem celulares e computadores.
- Notifique as empresas de internet e telefonia para desfazer as fiações que não estão em uso