Novo horário tem atraído grande público para as Sessões Legislativas da Câmara de Iguaba Grande

por Assessoria de Comunicação publicado 27/07/2017 16h15, última modificação 27/07/2017 16h19

Sessões acontecem ás 10h30 e passaram a ser transmitidas pelo Facebook

Desde o dia 18 de Julho, as Sessões Legislativas na Câmara Municipal de Iguaba Grande passaram a ter início ás 10h30. A população reagiu positivamente lotando o plenário da Câmara em todas as sessões, o que motiva os vereadores na luta pelos interesses da população. A mudança foi efetivada com a aprovação de uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica do município.

Visando atingir a grande maioria da população a Assessoria de Comunicação da Casa está transmitindo ao vivo as Sessões através da Página da Câmara no Facebook, facebook.com/camaraiguaba.

“Tivemos uma resposta muito positiva da população com este novo horário, aumentando em 1000% a participação em nossas sessões legislativas, estamos também  dando a oportunidade da população acompanhar os trabalhos legislativos via Facebook”, afirmou o presidente, Vereador Balliester Werneck.

O novo horário não vale para a última Sessão Legislativa de cada mês que costuma ser uma sessão especial onde acontecem entrega de Moções de Aplausos e Congratulações aos homenageados escolhidos pelos vereadores, esta Sessão Legislativa permanecerá com início ás 17h.

Texto e Foto: Karla Kamila G.S. Vidal