Câmara Municipal cede carro para o Previg

por Interlegis — publicado 09/11/2015 16h05, última modificação 11/11/2015 18h10

Na Sessão Legislativa da quinta, dia 29 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Iguaba Grande, vereador Vantoil Martins, entregou as chaves de um carro Ford Ranger LTD, ano 2011/2012, ao presidente do Previg, Sr. Ronan Canellas Tavares.

“A Câmara Municipal viu a necessidade do Previg e prontamente se dispôs a ajudar o Instituto que com certeza, terá uma agilidade maior no serviço aos aposentados, pensionistas e segurados em geral”, declarou o presidente da Câmara, Vantoil Martins.

A Cessão de uso foi assinada pelo presidente do Instituto de Assistência, Previdência e Pensões dos Servidores Municipais de Iguaba Grande (PREVIG), que ficará responsável pela manutenção e conservação do veículo. “Esta é a primeira vez que o Previg dispõe de um carro para os trabalhos próprios do Instituto. Sem dúvida isso representa um grande avanço para os trabalhos. Agradecemos muito à Câmara Municipal por este gesto concreto em favor do Previg”, afirmou Ronan.

A população presente na Sessão Legislativa aplaudiu o gesto comemorando a parceria entre Câmara e o Previg. Segundo o termo de cessão, que tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, o uso do veículo tem como fim a locomoção dos servidores do instituto. Hoje a Câmara Municipal de Iguaba Grande dispõe de mais 3 veículos que servem aos 11 vereadores. A frota foi trocada e ampliada no início de 2014.