Primeira Procuradora Geral do município é homenageada na Câmara de Vereadores

por Assessoria de Comunicação publicado 30/11/2015 17h22, última modificação 30/11/2015 17h22
Dra. Maria Monteiro recebeu Moção de Aplausos e Congratulações na última quinta, 26 de Novembro

Na Sessão Legislativa da última quinta, dia 26 de novembro, os vereadores entregaram Moções de Aplausos e Congratulações a cidadãos que se destacam por trabalhos desempenhados em favor da população iguabense. A advogada Maria de Moura Monteiro foi uma das homenageadas da noite.

Primeira Procuradora Geral e também primeira Conciliadora Judicial do município de Iguaba Grande, Maria Monteiro veio para a cidade em 1989. Nomeada Procuradora Geral do Município em 1997, Maria Monteiro foi uma das figuras mais atuantes na implantação do município. Em 2004, contribuiu para a criação do Juizado Especial Cível e Criminal. Com muita competência, respeito e responsabilidade, fortaleceu e ainda fortalece, Iguaba Grande, com ações de transparência e de legalidade, em nome da causa pública.

O requerimento de Moção de Aplausos e Congratulações, de autoria do vereador Nilson Amorim, foi aprovado por unanimidade.

Foto e Texto: Karla Kamila G. Vidal