Reformas e mudanças dão nova cara à Câmara de Vereadores de Iguaba Grande

por Assessoria de Comunicação publicado 07/02/2017 13h57, última modificação 07/02/2017 13h57

Objetivo da Presidência é favorecer a rotina legislativa e atender cada vez melhor o cidadão

Quem visitou a sede da Câmara desde a última semana, com certeza, percebeu as mudanças físicas no prédio e também na organização dos trabalhos, desde à recepção até o gabinete da Presidência. Com novos vereadores, novos funcionários e o prédio reformado, a rotina legislativa ganha mais força e competência.

Todo o interior do prédio foi pintado e os gabinetes dos vereadores reformados, hoje a Câmara conta com seguranças legislativos que garantem a integridade do prédio, dos vereadores e de cada cidadão que visita o local. Na recepção, e no plenário, onde acontecem as Sessões Legislativas, os bancos foram reformados, as paredes foram pintadas e agora toda a mesa diretora fica no mesmo patamar, facilitando o trabalho do presidente durante a Sessão.

Os corredores do segundo piso também foram pintados e ganharam mais iluminação. A central telefônica e a eletricidade do prédio foram revistos, anteriormente os ramais não funcionavam. Todo o trabalho de reforma e reparos foi executado por servidores da Câmara o que diminuiu os gastos. Agora o atendimento ao público é direcionado e organizado para que os vereadores atendam a toda a população com ainda mais dedicação.

“Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trabalho aos vereadores e assim  todos eles trabalharão mais e melhor por nossa cidade. Priorizando a contenção de gastos fizemos alguns ajustes no prédio gastando o mínimo possível”, afirmou o Presidente da Câmara, vereador Balliester Werneck.

Fotos e Texto: Karla Kamila G.S. Vidal