Servidores da Câmara de Iguaba Grande recebem uniformes

por Assessoria de Comunicação publicado 21/02/2017 16h08, última modificação 21/02/2017 16h08

Os servidores lotados na Administração da Câmara Municipal de Iguaba Grande, começaram nesta semana, a receber seus uniformes. A ação tem como objetivo padronizar a vestimenta dos funcionários e dar mais visibilidade ao servidor público no exercício da sua função, para que seja reconhecido com mais facilidade pela população. Uma etapa de entrega dos uniformes ocorreu na última sexta, 17, contemplando os Auxiliares de Serviços Gerais. Nesta semana os seguranças e motoristas também receberão os uniformes.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Balliester Werneck, a uniformização demonstra o reconhecimento e valorização da administração pelo servidor.

Texto e Fotos: Karla Kamila G.S. Vidal