Sessões legislativas serão retomadas nesta terça, 02

por Assessoria de Comunicação publicado 01/02/2016 15h32, última modificação 01/02/2016 15h32

Após recesso de um mês, as sessões legislativas da Câmara Municipal de Iguaba Grande serão retomadas nesta terça, 02 de fevereiro, a partir das 17h. As sessões ordinárias acontecem sempre às terças e quintas no plenário Ormindo Barreto da Costa “Cabloquinho”, na sede da Câmara, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, bairro Cidade Nova.

Durante o tempo de recesso os vereadores continuaram desempenhando seus trabalhos legislativos e têm muitos assuntos a serem expostos e discutidos nesta primeira sessão ordinária do ano. “A última vez que nos reunimos todos foi no dia 11 de janeiro em uma sessão extraordinária para votar o Projeto de Lei com as novas datas para o pagamento do IPTU. De lá para cá muitas coisas aconteceram em nossa cidade e com certeza meus colegas edis têm muito o que tratar nesta sessão de amanhã” afirmou o presidente da Casa, vereador Vantoil Martins.