Tramita na Câmara de Iguaba Grande PLO que autoriza fornecimento de alimentação para funcionários do “Serviços Públicos”

por Assessoria de Comunicação publicado 26/03/2018 13h44, última modificação 26/03/2018 13h44

Na Sessão Legislativa desta quinta, 22 de Março, o vereador Alan Rodrigues apresentou o Projeto de Lei Ordinária nº 002/2018 que autoriza o Poder Executivo a fornecer alimentação aos servidores da subsecretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Meio Ambiente.

Apresentando o projeto em tribuna o Vereador Alan recebeu o apoio dos demais vereadores presentes. “Este projeto responde ao anseio dos nossos servidores, parabéns por esta bela iniciativa”, afirmou o vereador Marciley Lessa O Vereador Vantoil Medeiros Martins também fez o uso da palavra para ressaltar a importância do projeto. “Não tenho dúvida que os servidores públicos desta área precisam de um maior apoio do governo municipal; um trabalhador braçal bem alimentado tem o seu sistema imunológico mais forte e trabalha mais, com isso quem ganha é a população”, concluiu Vantoil.

O referido projeto passará pela análise das comissões permanentes da Casa, e posteriormente será votado em plenário. O Executivo acolhendo a proposta, como se trata de um Projeto de Lei que autoriza o fornecimento de alimentação, serão beneficiados os servidores que conduzem ou operam máquinas, veículos e caminhões, auxiliam nos serviços de limpeza e conservação de vias e logradouros públicos ou desempenhem reparo e/ou manutenção e construção de prédios públicos municipais.

“Nosso objetivo é estimular os servidores, lhes garantindo uma melhor qualidade de vida o que reflete diretamente no aumento da produtividade”, ressaltou o autor do Projeto, Vereador Alan Rodrigues. “Eu creio que a partir deste projeto os servidores voltarão a ter acesso à alimentação”, declarou o Vereador Alexandre Carvalho.

Texto e Foto: Karla Kamila G. S. Vidal